Segunda, 29 de Novembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Crime Bárbaro

Jovem de 22 anos é assassinada após recusar aborto

Ex-namorado da vítima é o principal suspeito de cometer o crime.

19/11/2021 às 05h42 Atualizada em 19/11/2021 às 06h00
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Uma jovem de 22 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta na zona rural de Bandeirantes (PR), a cerca de 400 km de Curitiba, na segunda-feira (15). Ela estava grávida e a suspeita é de o autor do crime seja seu ex-namorado, que está foragido. As informações são do jornal O Globo.
Ainda de acordo com o jornal, horas após o desaparecimento da vítima, Fernando estaria em uma festa com a atual namorada, na madrugada de sábado (13). É possível que Larin já estivesse morta naquele momento, dado o estado de seu corpo quando foi encontrado na segunda.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Michel Araújo, a vítima teria engravidado de Fernando há cerca de 4 meses, em um encontro casual, quando o namoro deles já havia terminado e ele já estava em outro relacionamento. O homem não queria o nascimento do filho e queria que Larin abortasse.
O suspeito, foi preso nesta quarta-feira (17), segundo a Polícia Civil ele foi agredido por um grupo de pessoas, pouco antes de se apresentar à delegacia.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal AltoPiquiri.com.br pelo WhatsApp (44) 9 8806-5594.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias