Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Condenação

Mãe que causou acidente e tentou matar a própria filha é condenada a 19 anos de prisão

Ela disse que no dia do crime flagrou uma situação de adultério. Afirmou que não lembrou de ter buscado a filha e se disse arrependida.

19/11/2021 às 16h01
Por: Redação Fonte: São Bento Noticias
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Seis meses após causar uma colisão na BR-386 com o intuito de matar a própria filha, uma mulher foi condenada a 19 anos e quatro meses de prisão por homicídio com agravante de motivo torpe.

O julgamento ocorreu nessa quarta-feira (17). Contra a ré pesou o vídeo divulgado por ela mesmo antes do acidente, comprovando a intenção de tirar a própria vida e a da filha.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

A defesa alegou que ela agiu sob forte pressão emocional devido a uma relação conturbada com o ex-marido.

Ela disse que no dia do crime flagrou uma situação de adultério. Afirmou que não lembrou de ter buscado a filha e se disse arrependida. Após o julgamento, ela retornou ao Presídio Madre Pelletier, em Porto Alegre.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal AltoPiquiri.com.br pelo WhatsApp (44) 9 8806-5594.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias