Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

ALTO PIQUIRI Renegociação

Sanepar de Alto Piquiri abre neste sábado para clientes negociarem débitos

Débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês.

19/11/2021 às 16h10
Por: Redação Fonte: Assessoria Sanepar
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) abrirá 185 Centrais de Relacionamento em todo o Estado, neste sábado (20), de forma excepcional, para atendimento ao cliente. A ação comercial tem como objetivo permitir a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip), pois o prazo termina no dia 30 de novembro.

Também haverá atendimento direcionado para cadastro na Tarifa Social.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

A lista completa de todas as Centrais de Relacionamento que estarão abertas, com endereço, está disponível no site da Sanepar, no link https://site.sanepar.com.br/consulta/centrais-plantao.

O atendimento será das 9h às 15h. Além da negociação de débitos via Reclip e do cadastro na Tarifa Social, outros serviços também estarão disponíveis, como solicitação de segunda via, alteração de titularidade, desligamento/religamento, entre outros.

RECLIP

Débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês.

O cliente ainda pode fazer adesão ao Reclip pelo 0800 200 0115, pelo Escritório Virtual no link https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones, e pelo e-mail corporativo da Sanepar em cada região, que pode ser conferido aqui: https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones.

Confira algumas unidades próximas a Alto Piquiri que terão atendimento no sábado:

Altônia

Alto Paraíso

Alto Piquiri

Brasilândia do Sul

Cafezal do Sul

Cianorte

Cidade Gaúcha

Cruzeiro do Oeste

Douradina

Francisco Alves

Goioerê

Icaraíma

Indianópolis

Iporã

Ivaté

Moreira Sales

Nova Olímpia

Perobal

Pérola

Rondon

São Jorge do Patrocínio

São Tomé

Tapira

Tuneiras do Oeste

Umuarama

Xambrê

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal AltoPiquiri.com.br pelo WhatsApp (44) 9 8806-5594.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias