Segunda, 29 de Novembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

TV E FAMOSOS Após 40 anos

Dupla Chrystian e Ralf, após 40 anos cantando juntos, se separam

Os sertanejos já deixaram de se seguir nas redes sociais, e ambos estão com projetos separados, inclusive com escritórios para trabalhos futuros.

22/11/2021 às 06h19
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Imagem: Reprodução internet
Imagem: Reprodução internet

José Pereira da Silva Neto e Richardson Ralf, falando assim talvez você não conheça, mais muito provável  que você já ouviu falar sobre uma das duplas mais conceituadas Chrystian & Ralf, que juntos somam quase 40 anos de carreira.

Pois bem os irmãos que nasceram em Goiânia estão separados, a dupla de grandes sucessos como, ‘Chora peito”, ‘Cheiro de Shampoo’, entre tantos outros, se separou. Segundo informou a colunista Fabíola Reipert do quadro “A Hora da Venenosa”.

Segundo informações da colunista, os sertanejos já deixaram de se seguir nas redes sociais, e ambos estão com projetos separados, inclusive com escritórios para trabalhos futuros.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

“Christian revelou seu desejo de seguir carreira solo, porque tem desejo de gravar com artistas mais novos, o que não agrada seu irmão porque ele só quer aparecer ao lado de artistas veteranos”.

Muitos desses novos sertanejos já convidaram a dupla para parceria, e Ralf sempre implicava com essa situação. Luan Santana um dos cantores de sucesso na atualidade, convidou a dupla para participar, e na hora dos arranjos e ensaios para cantar, ele reclamou tanto de tudo que o projeto afundou.

“Sendo assim amos seguiram em carreira solo, inclusive os irmãos deixaram de se seguir nas redes sociais”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias