Segunda, 29 de Novembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Tentativa de crime

Homem é preso após atear fogo em residência e tentar matar esposa e filhos

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

23/11/2021 às 17h19
Por: Redação Fonte: Folha Extra
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Momentos antes de cometer o crime o suspeito havia sido notificado pela Justiça com uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima
Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (19) após atear fogo na residência da esposa com os filhos dentro. O crime foi registrado no município de Abatiá.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência onde um indivíduo de 29 anos havia ateado fogo em uma residência e deixado uma pessoa ferida.
Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, foi constatado que o suspeito havia ateado fogo na residência com a esposa e filhos dentro. A vítima foi socorrida por vizinhos e populares que também ajudaram a combater as chamas. A mulher teve escoriações pelo corpo e ferimentos no abdômen, braços, pés.
Ainda foi constatado que, momentos antes do suspeito cometer o crime, um oficial de Justiça notificou o indivíduo sobre uma medida protetiva em cumprimento a Lei Maria da Penha a qual lhe impedia de se aproximar da vítima.
Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias