Segunda, 29 de Novembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Porte Ilegal

PM de prende homem por porte ilegal de arma de fogo nesta noite em Iporã

Foi encontrado no bolso da bermuda uma arma de fogo do tipo garrucha, da marca Rossi calibre .22, carregada com duas munições intactas, e também uma balança de precisão da marca tomate, com resquícios de uma substância análoga a cocaína e um celular da marca Motorola.

24/11/2021 às 05h59
Por: Redação Fonte: Redação com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na noite desta terça-feira (23), Policiais Militares de Iporã foram acionados por um solicitante anônimo, o qual informou que um indivíduo estaria armado com uma arma de fogo do tipo garrucha 22, nas proximidades do posto de combustíveis no centro da cidade e que esse estaria realizando o tráfico de drogas ilícitas no local.
De imediato a equipe deslocou ao local, onde visualizou o indivíduo nas características repassadas pelo solicitante, no pátio do posto, próximo a conveniência, foi dado voz de abordagem e feito a revista pessoal, onde foi encontrado no bolso da bermuda uma arma de fogo do tipo garrucha, da marca Rossi calibre .22, carregada com duas munições intactas, e também uma balança de precisão da marca tomate, com resquícios de uma substância análoga a cocaína e um celular da marca Motorola.
O abordado, um homem de 35 anos foi identificado e em conversa com autor, esse informou que estava portando a arma, pois pela sua “profissão”, ele precisa andar armado, ao ser indagado qual a finalidade da balança de precisão, esse disse que era para pesar as paradas que eu vendo é meu ganha pão, e relatou que no celular há conversas que irão complicar a minha situação.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e por Tráfico de Droga o qual foi encaminhado preso, juntamente com a arma, munições, celular e balança apreendida, para os procedimentos cabíveis.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias