Segunda, 29 de Novembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Fatalidade

Trabalhador cai dentro de silo com farelos de grãos de soja e morre soterrado

Equipes do Samu também foram acionados para fazer o atendimento. O Instituto médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo de Everton dos Santos da Silva.

24/11/2021 às 06h07
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um homem de 25 anos morreu na tarde desta terça-feira (23), após cair em um silo de uma empresa de óleos no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Irati, próximo à rodovia BR-277, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Segundo informações, o homem que estava trabalhando e acabou sofrendo a queda dentro do silo com farelos de grãos de soja, sendo soterrado. Os funcionários que estavam no local, conseguiram retirar o homem porem desacordado.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram todo trabalho para a retirada da vítima e logo após fizeram o procedimento de reanimação, mas infelizmente o homem acabou não resistindo aos ferimentos.

O local é totalmente isolado. Equipes do Samu também foram acionados para fazer o atendimento. O Instituto médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo de Everton dos Santos da Silva.

Fonte e imagem: Portal Sot
Vídeo: TarobáNews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias