Segunda, 06 de Dezembro de 2021
34°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Condenada

Mulher que matou grávida e arrancou bebê da barriga em SC é condenada a 56 anos de prisão

O caso ocorreu em 27 de agosto do ano passado e, desde então, a ré permanecia presa.

25/11/2021 às 11h50
Por: Redação Fonte: Via Repórter Sérgio Guimarães
Compartilhe:
Fotos: Sérgio Guimarães
Fotos: Sérgio Guimarães
A sentença final de Rozalba Maria Grime somando as penas por todos os crimes é de 56 anos e 10 meses de reclusão em regime inicial fechado, mais 8 meses de detenção. A ré não poderá recorrer em liberdade pois a pena é superior aos 15 anos.
O julgamento ocorreu na Câmara de Vereadores de Tijucas, na mesma região, e durou cerca de 15 horas. A defesa pode recorrer da decisão.
A mulher que contou à Justiça ter pesquisado na internet sobre parto e gravidez para simular os sintomas, foi condenada pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio contra a bebê e mais quatro crimes conexos - ocultação de cadáver, fraude processual, subtração de menor e parto suposto, conforme MPSC.
O caso ocorreu em 27 de agosto do ano passado e, desde então, a ré permanecia presa.
Em depoimento no julgamento, conforme o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), ela relatou como planejou o crime e admitiu ter estudado como faria para tirar a criança em gestação do ventre da mãe.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias