Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

GERAL Temporal

Vendaval derruba galpão e atinge trabalhador em SC

Populares já haviam retirado parte da estrutura que estava sobre o corpo da vítima.

26/11/2021 às 14h18
Por: Redação Fonte: Corpo de Bombeiros
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros divulgação
Corpo de Bombeiros divulgação
Por volta das 18h05min desta quinta-feira dia 25 de novembro, o Corpo de Bombeiros Itapiranga foi acionado para um atendimento de vítima presa em desabamento de galpão na Linha Maria Goretti interior de Itapiranga.
No local foi encontrado um masculino de 47 anos, consciente e orientado, em decúbito ventral, preso na estrutura caída de um galpão de madeira medindo aproximadamente 360m².
Populares já haviam retirado parte da estrutura que estava sobre o corpo da vítima, momento este que a guarnição realizou a estabilização do restante da estrutura.
Em avaliação da vítima ainda em baixo dos escombros o mesmo relatou dores no peito e no quadrante inferior direito, sem hemorragia visível.
O paciente foi imobilizado em decúbito ventral em maca rígida e retirado do local. Posteriormente foi realizado avaliação paciente onde não foi verificado lesões aparentes. Após atendimento conduzido ao Hospital Sagrada família para atendimento médico.
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias