Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

TV E FAMOSOS Saudades

Mãe de Marília Mendonça registra foto do neto nos braços de Murilo Huff e encanta web

Murilo Huff utilizou as redes sociais para compartilhar o clique feito pela ex-sogra.

29/11/2021 às 18h20 Atualizada em 29/11/2021 às 18h30
Por: Redação Fonte: Revista Bebê Mamãe
Compartilhe:
BEBÊ MAMÃE
BEBÊ MAMÃE

O cantor Murilo Huff utilizou as redes sociais para mostrar a companhia pra lá de especial que teve na tarde desta segunda-feira (29). Em registro feito pela mãe de Marília Mendonça, o artista aparece abraçado com o filho Léo, fruto da relação com a “Rainha da Sofrência”, curtindo uma “soneca da tarde”. O clique foi compartilhado nos Stories do Instagram. 

“Soneca da tarde pelos olhos da vovó”, legendou Murilo Huff. Depois da morte de Marília Mendonça, o cantor passou a ter a guarda do pequeno Léo compartilhada com Ruth Moreira, mãe da cantora sertaneja. 

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Depois de um tempo respeitando luto e absorvendo o tremendo baque sofrido, Murilo Huff retomou a agenda de shows recentemente. Em vídeo gravado nas redes sociais, ele contou que adiou o lançamento de algumas músicas após o trágico acidente com a ex-companheira, mas prometeu não se entregar à tristeza e disse que seguirá a carreira para levar alegria ao seu público. 

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês”, disse Huff, na oportunidade.

Tragédia

A cantora Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro, quando a aeronave que a conduzia para a cidade de Caratinga acabou caindo pouco minutos antes de realizar o pouso. Além da artista, outras quatro pessoas morreram.

Segundo laudos periciais, a causa da morte foi politraumatismo, ou seja, vários traumas, por conta da queda brusca da aeronave. As autoridades, desde o dia do acidente, investigam a possível causa. De concreto, há a certeza de que o avião colidiu contra uma rede de energia da Cemig, antes de colidir fortemente contra pedras de uma cachoeira situada em Piedade de Caratinga, dentro de uma propriedade privada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias