Terça, 24 de Maio de 2022
28°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

COTIDIANO Policia Militar

Ladrão deixa vítimas trancadas em quarto de motel em Iporã e rouba carro, além de dinheiro e pertences das vítimas

Equipe da PM conseguiu localizar o carro abandonado a uma distância aproximadamente três quilômetros do local do fato; quanto à quantia em dinheiro e os aparelhos de celulares, estes não foram localizados.

02/12/2021 às 18h24 Atualizada em 02/12/2021 às 20h17
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 08h30min desta sext-feira (02), A Polícia Militar de Iporã, através do 190, foi solicitada a dar atendimento a ocorrência de roubo ocorrido em um motel no trevo de acesso daquela localidade.

No local duas vítimas, um homem de 77 anos e uma mulher 47 anos, disseram aos polícias que chegou no estabelecimento um indivíduo armado com um revólver, rendendo-os exigindo o dinheiro e a chave do veículo, um Fiat/Uno de cor branca; ainda conforme os relatos das vítimas, o autor se mostrava bastante agressivo, agredindo-os fisicamente com tapas no rosto, socos e chutes; antes que o autor abandonasse o local, deixou as a vítimas trancadas em um dos quartos do edifício.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Durante a ação foram levados dois aparelhos de celular, o dinheiro que estava no caixa, a quantia que estava no bolso de uma das vítimas e outra quantia que se encontrava no interior do veículo, o Fiat/Uno, que também fora levado.

Durante buscas, a Equipe da PM conseguiu localizar o Fiat/Uno abandonado na Estrada Brasília, área rural, a uma distância aproximadamente três quilômetros do local do fato; quanto à quantia em dinheiro e os aparelhos de celulares, estes não foram localizados.

O veículo Fiat/Uno foi apreendido e encaminhado para as providências cabíveis.

Vale ressaltar que as vítimas só conseguiram se livrar do cárcere graças à chegada de um cliente que ouviu os gritos de socorro e abriu a porta para que saíssem. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Iporã - PR
Iporã - PR
Sobre o município Iporã é um município da região noroeste do estado do Paraná, no Brasil. Sua população foi estimada em 13 926[3] habitantes, conforme dados do IBGE de 2019. A empresa "Sociedade Imobiliária Noroeste do Paraná Limitada" (mas tarde denominada de SINOP Terras Ltda.), em parceria com os colonizadores Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho, foram autorizados a explorarem a "gleba Atlântida", região onde atualmente é a sede do município de Iporã.
Alto Piquiri - PR Atualizado às 16h35 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 28°

Qua 28°C 14°C
Qui 27°C 15°C
Sex 29°C 15°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 25°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias