Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

COTIDIANO Piada

Pintura de faixas de sinalização horizontal vira piada em Tupãssi

O município de Tupãssi virou alvo de piada nesta sexta-feira (03), após imagens de pinturas de faixas de pedestres e sinalização tortas viralizaram na internet.

03/12/2021 às 14h34
Por: Redação Fonte: Portal SOT
Compartilhe:
Foto: Altair Messias
Foto: Altair Messias

Os moradores questionam o trabalho mal realizado no município, que não possui nenhum padrão ou forma correta.

Nas redes sociais a população relata frases como “Show de pintura” entre outras. O município foi questionado sobre o fato e relatou que “uma equipe do município realizou a pintura dos meios fios da cidade, com o intuito de melhorar o visual.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Na última quinta-feira (02), a mesma equipe, que segundo eles é a primeira vez que realizam esse tipo de serviço, iniciou a pintura das faixas de pedestres e por isso, alguns pontos não obtiveram um bom resultado. O setor responsável, assim que identificou a situação, iniciou a correção da sinalização das vias. O município lamentou o ocorrido.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Tupãssi - PR
Tupãssi - PR
Sobre o município Tupãssi é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população estimada em 2010 era de 8 018 habitantes.O município pertence à comarca de Assis Chateaubriand, onde estão os juízes e promotores. O primeiro prefeito foi Aílton Borges de Melo, tendo, como vice-prefeito, Aldori Ferreira Jandrey.
Ele1 - Criar site de notícias