Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

COTIDIANO Agressão

Criança de um ano morre com ferimentos pelo corpo, e polícia investiga suspeita de agressões, no Paraná

Conforme a polícia, dentre os ferimentos, o bebê apresentava uma mordida no rosto. O caso é investigado como homicídio doloso qualificado e ninguém foi preso.

04/01/2022 às 05h48
Por: Redação Fonte: g1 PR
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Segundo a Polícia Civil, tios que cuidavam da criança negaram agressões e foram liberados. Caso é investigado como homicídio doloso qualificado, em União da Vitória.
A Polícia Civil de União da Vitória, na região sul do Paraná, investiga a morte de um bebê de um ano e oito meses. A criança, que morreu no sábado (1º), tinha vários sinais de lesões pelo corpo.
Conforme a polícia, dentre os ferimentos, o bebê apresentava uma mordida no rosto. O caso é investigado como homicídio doloso qualificado e ninguém foi preso.
Os pais da criança são usuários de drogas, segundo a polícia. Por isso, desde outubro de 2021, o bebê vivia com os tios paternos, que tinham a guarda da criança e de mais três irmãos do bebê, de seis, oito e 11 anos.
De acordo com o delegado do caso, Douglas Possebon, os tios foram liberados após prestarem depoimento, em que negaram qualquer tipo de agressão.
Eles falaram à polícia que a criança caiu do sofá, depois que um dos irmãos a empurrou.
O caso
Segundo a Polícia Civil, na sexta-feira (31), os tios acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dizendo que a criança estava com convulsão.
O bebê foi levado para um hospital da cidade, mas morreu no dia seguinte.
A Polícia Civil informou que médico que atendeu a criança contou que o garoto estava com um ferimento no fígado e que a morte ocorreu por hemorragia.
Além dos irmãos do bebê, outras duas crianças, filhas do casal, também viviam na casa. Todas foram levadas para uma casa de abrigo em União da Vitória.
Ao longo da investigação, a polícia deve ouvir também vizinhos e conselheiros tutelares.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
União da Vitória - PR
União da Vitória - PR
Sobre o município Pertence à microrregião de mesmo nome e também a Mesorregião do Sudeste Paranaense, apesar de que formalmente está localizada no extremo Sul do estado. Fica 243 km a oeste da capital do estado e a 1.472 km da capital do país. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2021, era de 58 298 habitantes.
Alto Piquiri - PR Atualizado às 16h20 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 28°

Sáb 27°C 19°C
Dom 28°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 32°C 21°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias