Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Mistério

Médica de Curitiba que estava desaparecida é encontrada morta em hotel

Ela foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (6).

06/01/2022 às 16h15
Por: Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
Marcele Portela Antoria, 34 anos. Foto: Reprodução Facebook.
Marcele Portela Antoria, 34 anos. Foto: Reprodução Facebook.

A médica Marcele Portela Antoria, de 34 anos, foi encontrada morta em um hotel, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela família. Marcele estava desaparecida desde a última terça-feira (4).

Ela era moradora do bairro Pinheirinho, em Curitiba, e ocupava cargo no quadro da Unidade de Saúde Canaã, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

O pai da profissional mora no balneário de Caiobá, no município de Matinhos, no litoral do Paraná. Marcele mora com a mãe. A família registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (5) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por casos de desaparecimento.

Marcele trabalhou normalmente na última terça, de acordo com o pai dela, Celerino Antoria Filho, 67. A jornada de trabalho dela é das 8h às 17 horas.

Depois, ela teria encaminhado uma mensagem ao pai, por meio de aplicativo de celular, informando que iria até a casa do namorado, em Fazenda Rio Grande. A médica, porém, não apareceu na residência do rapaz, segundo Celerino.

A causa da morte ainda será investigada pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias