Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

COTIDIANO Homicídio

Identificado rapaz assassinado a tiros em Moreira Sales

As primeira informações são as de que o crime foi motivado por uma dívida e o autor dos disparos foi identificado por testemunhas.

07/01/2022 às 05h24
Por: Redação Fonte: Goionews
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O rapaz assassinado em Moreira Sales no fim da tarde desta quinta-feira, 6, foi identificado extraoficialmente como Alan Junior Jacinto, de 27 anos.

Ele foi baleado na Vila Belém, por volta das 18 horas, quando estava conversando com outras pessoas. O atirador chegou em uma motocicleta de cor preta, efetuou os disparos e fugiu em seguida. A vítima foi atingida na barriga.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Alanzinho, como era conhecido, chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto atendimento de Moreira Sales, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As primeira informações são as de que o crime foi motivado por uma dívida e o autor dos disparos foi identificado por testemunhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Moreira Sales - PR
Moreira Sales - PR
Sobre o município Moreira Sales é um município brasileiro do Estado do Paraná. Fica situada na região de Goioerê, entre os rios Piquiri, Ivaí e Goioerê, no oeste paranaense. Fundada em 1960, sua população estimada em 2015 era de 12.709 habitantes.
Alto Piquiri - PR Atualizado às 16h20 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 28°

Sáb 27°C 19°C
Dom 28°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 32°C 21°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias