Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Porte Ilegal

PM prende homem por porte irregular de arma de fogo, em Pérola

A policía apreendeu um revólver calibre 38 marca púcara de origem argentina sem numeração, municiado com seis munições intactas ambas sendo marca CBC sendo que o revolver se encontrava com o cão à retaguarda pronto para o uso.

10/01/2022 às 06h16
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 18h10min, neste domingo (09), após solicitação via 190, relatando que em frente de uma residência estaria ocorrendo um desentendimento e que havia um homem em posse de arma de fogo.

A equipe da PM de Pérola, de imediato deslocou até o local e ao se aproximar um homem de camiseta branca saiu correndo pelo terreno lateral não acatando a ordem de parada e pulou pra dentro de outra residência.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Adentrando a essa residência momento que caiu ao chão um coldre com três munições intactas, sendo o mesmo abordado e contido dentro do quarto sendo necessário algemá-lo.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém dentro do guarda roupas que se encontrava com a porta aberta foi localizado um revólver calibre 38 marca púcara de origem argentina sem numeração, municiado com seis munições intactas ambas sendo marca CBC sendo que o revolver se encontrava com o cão à retaguarda pronto para o uso.

Foi dada voz de prisão e encaminhado o homem de 29 anos a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias