Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Raios

Homem morre após ser atingido por raio dentro de casa no Paraná

Somente em 2021, mais de 5,5 milhões de raios caíram no Paraná, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

11/01/2022 às 17h30
Por: Redação Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um homem morreu depois de ser atingido por um raio, na área rural de Castro, cidade da região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava dentro de casa quando foi atingida pela descarga elétrica.

O caso aconteceu por volta das 15h de segunda-feira (11), na comunidade de Guararema. Após a queda do raio, os bombeiros foram chamados para socorrer o homem.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Quando os socorristas chegaram ao local constataram que o morador já estava morto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.

Somente em 2021, mais de 5,5 milhões de raios caíram no Paraná, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). O número representa um aumento de quase 10% na comparação com 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias