Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

BRASIL Incêndio

Tragédia: Incêndio causa morte de 3 pessoas em SC

Durante toda a noite as equipes trabalharam para controlar as chamas que tomou toda a residência e destruiu tudo pela frente.

12/01/2022 às 05h47
Por: Redação Fonte: Informativo de Hoje
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Na noite desta terça-feira uma verdadeira tragédia aconteceu em Florianópolis, depois que as equipes do corpo de bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio que aconteceu em uma casa de madeira. Volta das 20 horas, um chamado foi recebido pelas unidades do corpo de bombeiro para atender há um incêndio que estava acontecendo na rua Bonavita, região de Estreito em Florianópolis.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

As equipes do corpo de bombeiros chegaram ao local juntamente com um carro de apoio e uma ambulância para atender possíveis vítimas que tivessem nesse chamado onde uma casa estava em chamas, quando a equipe chegou ao local. Durante toda a noite as equipes trabalharam para controlar as chamas que tomou toda a residência e destruiu tudo pela frente.

Veja o vídeo que mostra a residência em chamas quando as equipes chegaram ao local:

Segundas informações das autoridades que estavam no local, as três vítimas são um homem de 59 anos, e duas crianças de 6 anos que são irmãos gêmeos. A polícia civil relatou que as vítimas se tratam do pai e dos dois filhos gêmeos que estavam no interior da residência e acabaram não resistindo aos ferimentos causados pelo incêndio. Informação foi confirmada pelo garotinho de 9 anos que também é filho do homem que acabou perdendo a vida, juntamente com os seus outros dois filhos nesse trágico acidente.

A identificação das vítimas não foi revelada pela polícia, que segue realizando a perícia para entender como o incêndio aconteceu e acabou nessa triste tragédia causando a perda de três pessoas da mesma família nesse incêndio que aconteceu na noite desta terça-feira em Florianópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias