Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Homicídio

Mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio em seguida, segundo a polícia

De acordo com delegado, a mulher está presa sob escolta policial e será indiciada por homicídio duplamente qualificado.

12/01/2022 às 17h20 Atualizada em 12/01/2022 às 17h28
Por: Redação Fonte: Extra
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Duas crianças, de 6 e 3 anos, foram mortas a facadas pela própria mãe, nesta segunda-feira, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, matou seus dois filhos, Bruno, de 6 anos, e Arthur, de 3, e tentou se matar em seguida, no bairro Paiol.
 
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendida.
 
Segundo o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), Stephany Ferreira Peixoto tentou cortar os pulsos após matar os filhos a facada.
 
De acordo com Teixeira, a mulher está presa sob escolta policial e será indiciada por homicídio duplamente qualificado. A Civil quer saber o que motivou esse crime.
 
 
O crime aconteceu por volta de 13h30. Ela matou os filhos a facadas e, logo em seguida, tentou se matar. Ainda estamos tentando entender o que motivou esse crime. A autora foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, com os pulsos cortados, e seu estado de saúde é estável.
 
Já o corpo das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas e também a autora — disse o delegado
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias