Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

COTIDIANO Veiculos recuperados

Durante um único dia, PRF recupera quatro veículos e duas motocicletas na região de fronteira

Ao todo, 5 pessoas foram detidas em ocorrências nas cidades de Guaíra (PR), Cascavel (PR) e Mundo Novo (MS).

14/01/2022 às 05h25
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Até a noite desta quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabilizou a recuperação de 2 veículos de carga, uma camionete e um carro de passeio, além de duas motocicletas.

A ação teve início na parte da manhã quando os policiais desconfiaram de um jovem de 25 anos que estava em uma camionete Hilux, indo em direção ao Paraguai, sem os seus documentos. Após uma verificação minuciosa, os agentes descobriram que as placas eram falsas e que o veículo foi roubado de uma concessionária em São Paulo (SP) na véspera do último Natal.

A mesma equipe estava fiscalizando no posto da ponte Ayrton Senna, no início da tarde, quando foram atrás de um VW Gol que tentou fugir por alguns quilômetros. Chegando próximo da cidade de Mundo Novo (MS) e percebendo que não teriam êxito na fuga, os dois ocupantes do veículo se entregaram. O motorista possui 18 anos enquanto o passageiro é um menor com 17 anos de idade.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Ambos declararam aos agentes que o carro era roubado e serviria para trocar por drogas no Paraguai. O motorista também disse que faria o mesmo com duas motocicletas as quais estavam na sua residência em Cascavel (PR). Os dois detidos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil ali mesmo em Mundo Novo (MS).

Através da informação dos suspeitos, a PRF conseguiu achar em Cascavel a residência informada pelo motorista. Lá, foram encontradas duas motos da marca Honda. Ambas estavam com sinais de adulteração, e uma delas foi identificada como produto de roubo em dezembro do ano passado, naquele mesmo município.

A senhora que estava na casa é mãe do jovem que dirigia o veículo Gol e foi encaminhada até a Delegacia local para esclarecimentos.

Nesse meio tempo e sem perder as contas, a fiscalização continuou. No final da tarde foram identificados mais dois veículos de carga com sinais de adulteração. Os veículos estavam de posse de um outro jovem de 23 anos. Dessa vez o encaminhamento foi para a Polícia Civil de Guaíra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guaíra - PR
Guaíra - PR
Sobre o município Situada às margens do Rio Paraná, quando faz divisa com a cidade paraguaia de Salto del Guairá e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Neste trecho do rio que ostenta o título de Maior Arquipélago da América do Sul, considerado o Portal do Pantanal Paranaense e constitui um corredor da biodiversidade com mais de 200 ilhas, centenas de espécies de animais vertebrados, aves, répteis e anfíbios, além de 170 espécies de peixes.
Alto Piquiri - PR Atualizado às 15h40 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 28°

Sáb 27°C 19°C
Dom 28°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 32°C 21°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias