Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

BRASIL Acidente Grave

Caminhoneira e youtuber conhecida como ‘Musa das Estradas’ passa por cirurgia no braço e perna

Aline Ouriques precisou mudar de unidade de saúde para fazer procedimento cirúrgico, conta Lauren Borges. As duas estavam no caminhão que sofreu um acidente de trânsito em rodovia de Mato Grosso.

14/01/2022 às 18h48
Por: Redação Fonte: g1 MT
Compartilhe:
Aline aprendeu a dirigir caminhões com 16 anos e nunca mais parou(Foto: Arquivo Pessoal)
Aline aprendeu a dirigir caminhões com 16 anos e nunca mais parou(Foto: Arquivo Pessoal)

Lauren Borges, amiga da caminhoneira e youtuber Aline Ouriques, usou as redes sociais para falar sobre a recuperação da moradora de Tubarão, no Sul catarinense, nesta sexta-feira (14). As duas sofreram um acidente na quinta (13), na BR-174 em Mato Grosso. Por conta disso, Aline terá que passar por uma cirurgia para tratar das fraturas que teve no braço e na perna.

“Ela [Aline] está bem, foi transferida de cidade. Ela está acordada, conversou comigo e com o sócio dela. A gente está bem. Ela vai ter que passar por uma cirurgia para um alinhamento do braço que quebrou e do fêmur”, disse a amiga.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

No vídeo, Lauren também conta que o celular da caminhoneira foi perdido após o acidente que ocorreu na quinta.

Acidente

Aline, que é conhecida como “Musa das Estradas” e dona de um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos, dirigia o veículo carregado com soja no momento da colisão com outro caminhão, entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda. Lauren sofreu escoriações leves e não precisou ser hospitalizada.

Após o acidente, Aline ficou com o corpo preso às ferragens, sofreu ferimentos no braço, na perna e rosto. O motorista do outro veículo não ficou ferido.

Caminhoneira e influenciadora digital Aline Ouriques — Foto: Reprodução/ Redes sociais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias