Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

BRASIL Incêndio

Vídeo: carreta do youtuber Neni pega fogo no Mato Grosso

De acordo com Neni, proprietário da carreta, um superaquecimento no sistema de freios teria causado o fogo.

16/01/2022 às 15h56 Atualizada em 16/01/2022 às 16h02
Por: Redação Fonte: Jornal Caminhoneiro
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Uma das carretas do caminhoneiro e youtuber Claudemir Gigliotti, mais conhecido como Neni, ficou parcialmente destruída após pegar fogo na manhã dessa segunda-feira (10), na BR-364, próximo à Pedra Preta, no Mato Grosso.

Segundo informações, a carreta havia saído de São Paulo, carregada com uma carga de Brasilit Telha e seguia sentido Cuiabá, quando o motorista percebeu um princípio de incêndio no conjunto de rodas central do semirreboque, tipo bitrem.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

O condutor ainda conseguiu parar o veículo e desengatar o cavalo mecânico, enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado. Outros motoristas pararam no local e auxiliaram no controle das chamas com extintores.

Equipes do CB de Rondonópolis se deslocaram até a rodovia e realizaram a combate ao incêndio, evitando que o resto do veículo fosse destruído.

De acordo com Neni, proprietário da carreta, um superaquecimento no sistema de freios teria causado o fogo. Além disso, o youtuber informou que o conjunto possui seguro e que ninguém se feriu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias