Terça, 24 de Maio de 2022
28°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

TV E FAMOSOS Luto na TV

Aos 64 anos, morre a atriz Françoise Forton

Atriz estava afastada da televisão desde 2019.

17/01/2022 às 05h53
Por: Redação Fonte: O Globo
Compartilhe:
Françoise Forton morreu no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Françoise Forton morreu no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Faleceu neste domingo (16) a atriz Françoise Forton, de 64 anos. Ela estava internada há quatro meses na Clínica São Vicente e lutava contra um câncer. Françoise era casada com o produtor teatral Eduardo Barata desde 2014. Ela deixa o filho Guilherme Forton Viotti e duas enteadas: Maria Eduarda e Maria Antônia.

Em 1989, a atriz recebeu o primeiro diagnóstico de câncer de colo do útero. Ela era filha de um francês e uma brasileira. Françoise começou a carreira artística em 1969. Um de seus primeiros papéis foi na versão original de “A Grande Família”. Ela atuou em mais de 40 novelas, como "Tieta", "Estúpido cupido”, "Bebê a Bordo",  "Meu bem, meu mal", "Sonho meu", "Anjo de mim" e "Por amor". Durante a carreira, ela também fez trabalhos na Band e no SBT.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Françoise estava afastada da televisão desde sua participação em "Amor sem igual" (2019). O velório ocorrerá nesta segunda-feira (17), das 10h às 14h, no Teatro Tablado, no Jardim Botânico. A cremação será realizada no Cemitério da Penitência, das 15h às 16h15, no Caju.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias