Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Susto

Onça-parda invade casa no Centro de Goioerê

Bombeiros, Polícia Ambiental e Instituto Água e Terra tentam resgatar animal, que está preso em corredor. Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (21).

21/01/2022 às 15h37
Por: Redação Fonte: g1 PR
Compartilhe:
Onça ficou presa em corredor — Foto: Goioerê é Assim
Onça ficou presa em corredor — Foto: Goioerê é Assim

Uma onça-parda invadiu uma casa que fica no Centro de Goioerê, na região noroeste do Paraná, durante a manhã desta sexta-feira (21). Equipes da Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros e Instituto e Água e Terra (IAT) foram chamados até o local.

Segundo a Polícia Ambiental, o animal entrou em um corredor do terreno do imóvel e ficou isolado. Um veterinário da cidade que tem sedativo foi chamado para resgate.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

A moradora que estava na casa disse à polícia que acordou com o barulho da onça tentando entrar na residência. A mulher chegou a ficar presa no local por alguns momentos.

Clique e contrate a melhor internet da cidade

Por segurança, a onça precisa ser sedada para ser retirada da residência.

Após o resgate, o animal passará por uma avaliação de saúde e será solto em um local seguro, que ainda está sendo definido pelo Instituto Água e Terra (IAT) de Campo Mourão.

Equipes trabalham para resgatar onça — Foto: Goioerê é Assim

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias