Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Tráfico

Usando tornozeleira eletrônica homem é preso com 94 pedras de crack em Mariluz

Com ele também foi encontrada quantia de R$36,00, e ele confirmou realizar o comércio de entorpecentes.

26/01/2022 às 15h48
Por: Redação Fonte: Redação com informações do 7ºBPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Por volta das 00h05min a equipe de Radiopatrulha de Mariluz realizava patrulhamento pelo Bairro Mutirão, quando na Rua Morada do Sol, visualizou um indivíduo saindo de uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas com um volume nas mãos, para entregar a três indivíduos que estavam na frente da casa.
Ao ser dada voz de abordagem, o homem correu para o quintal, sendo alcançado pelos policiais e ao verificar o volume que carregava, era um invólucro contendo 94 “pedras” de crack.
Com ele também foi encontrada quantia de R$36,00, e ele confirmou realizar o comércio de entorpecentes. A equipe Rotam prestou apoio na ação fazendo buscas no interior da casa, não localizando nenhum outro ilícito na residência.
O envolvido de 27 anos de idade, que faz uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o órgão competente para providências.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias