Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Guaíra

POLICIA FEDERAL e BPFRON apreendem grande carregamento de cigarros contrabandeados

A ação ocorreu na zona rural de Guaíra.

26/01/2022 às 15h58
Por: Redação Fonte: PF/BPFRON
Compartilhe:
Foto: Divulgação BPFRON
Foto: Divulgação BPFRON

Durante a realização da Operação Hórus, equipes desta integração composta por PF e BPFron realizavam patrulhamento de rotina na zona rural, quando avistaram um caminhão boiadeiro transitando em alta velocidade. Imediatamente foi iniciado procedimento de abordagem para fiscalização.

Ao inspecionar o veículo, a equipe constatou que estava completamente carregado com cigarros contrabandeados.

A eficiente ação integrada entre PF e BPFRON resultou na apreensão de um caminhão carregado com aproximadamente 900 caixas de cigarro paraguaios.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

O condutor foi preso em flagrante e, em conjunto com todo o material apreendido, foi encaminhado à Polícia Federal de Guaíra para procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias