Terça, 24 de Maio de 2022
27°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

TV E FAMOSOS Luto na música

Pastora Ludmila Ferber morre, aos 56 anos, após luta contra o câncer

A artista, já há algum tempo, lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos

27/01/2022 às 05h13 Atualizada em 27/01/2022 às 05h20
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
A cantora e pastora morreu devido a um câncer (reprodução)
A cantora e pastora morreu devido a um câncer (reprodução)

Em março do ano passado a cantora inciou uma nova luta contra o câncer. Em post nas redes sociais, ela contou que teve um aumento de células cancerígenas no fígado e precisou suspender a quimioterapia para iniciar um novo tratamento. Nesta tarde de quarta-feira, 26, a cantora veio a falecer.

Ludmila Ferber começou seu ministério em 1992 como pastora. Em 1996 lançou seu primeiro álbum chamado “Marcas”. No ano de 2001, com o disco “Adoração profética 1 – Sonhos de Deus”, a cantora ganhou destaque no cenário gospel nacional.
 
A música que dá título ao álbum se tornou um dos maiores hits daquele ano e é lembrado até hoje se tornando uma canção que rompeu a barreira do tempo.
 
 
A cantora faleceu nesta tarde de 26/01/2022, porém as informações oficiais chegaram apenas agora na noite, a pedido da família.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias