Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA 20 toneladas

Polícia Federal de Guaíra realiza maior apreensão de drogas do ano no Brasil

O indivíduo foi preso por tráfico internacional de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

27/01/2022 às 05h44
Por: Redação Fonte: Redação com informações da PF
Compartilhe:
Foto: Divulgação PF
Foto: Divulgação PF
A Polícia Federal apreendeu, na manhã da desta quarta-feira (26), aproximadamente 20 toneladas de maconha. 
 
O entorpecente foi encontrado no compartimento de carga de um caminhão bi-trem, camuflado por uma carga de soja, logo após cruzar a ponte Ayrton Senna, que liga a cidade de Mundo Novo (MS) à Guaíra (PR).
 
O veículo era conduzido por um homem de 51 anos. O flagranteado informou que carregou o entorpecente na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que seu destino seria uma cidade no Rio Grande do Sul. 
 
A droga estava escondida embaixo de uma carga de soja.
 
 
O indivíduo foi preso por tráfico internacional de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 
Conforme a Polícia Federal, está é até o momento a maior apreensão de drogas em 2022 no Brasil. A apreensão também é uma das maiores da história da Polícia Federal no Paraná.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guaíra - PR
Guaíra - PR
Sobre o município Situada às margens do Rio Paraná, quando faz divisa com a cidade paraguaia de Salto del Guairá e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Neste trecho do rio que ostenta o título de Maior Arquipélago da América do Sul, considerado o Portal do Pantanal Paranaense e constitui um corredor da biodiversidade com mais de 200 ilhas, centenas de espécies de animais vertebrados, aves, répteis e anfíbios, além de 170 espécies de peixes.
Alto Piquiri - PR Atualizado às 03h25 - Fonte: ClimaTempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 20°

Sáb 21°C 6°C
Dom 23°C 9°C
Seg 24°C 13°C
Ter 25°C 13°C
Qua 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias