Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

BRASIL Acidente fatal

Caminhoneiro com CNH vencida causa acidente com duas mortes

Casal seguia de Três Lagoas para a capital do Estado quando veículo bateu de frente com caminhão.

27/01/2022 às 05h56
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Condutor sem CNH provoca acidente com duas mortes na bR-262, em Ribas do Rio Pardo (MS). Foto: Divulgação
Condutor sem CNH provoca acidente com duas mortes na bR-262, em Ribas do Rio Pardo (MS). Foto: Divulgação

Um acidente (sinistro) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo (MS), na tarde de segunda-feira (24), provocou a morte de um casal três-lagoense após colisão frontal de carro com caminhão-caçamba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), as vítimas foram identificadas como Jesus Maia, de 53 anos, e Glaucimar Vasques, de 45 anos. Eles são moradores do bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS).

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

 

Segundo os militares, eles seguiam para a capital num VW Gol, de cor cinza, e após passarem por Ribas do Rio Pardo, o carro colidiu frontalmente contra um caminhão-caçamba que teria invadido a faixa contrária.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas morreram no local. O sinistro aconteceu por volta das 13h45, na entrada do balneário Mantena. Depois do levantamento da perícia, os corpos foram liberados para a funerária de plantão realizar o translado até Três Lagoas. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Versão do condutor do caminhão

O condutor do caminhão foi identificado como José Pereira, de 72 anos, que fugiu após a colisão e foi encontrado escondido em uma plantação de eucalipto. Ao ser questionado pelos policiais, José Pereira disse que além de estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, acreditava que familiares das vítimas pudessem chegar à rodovia e o agredir. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, sem ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias