Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

SAÚDE Produtos vencidos

Mercado é interditado por armazenar bacon com larvas e vender produtos vencidos, em Maringá

Aproximadamente meia tonelada de carne foi apreendida no estabelecimento, que fica no distrito de Floriano. Ação foi feita pela Polícia Civil e Procon nesta quinta-feira (27).

27/01/2022 às 15h13
Por: Redação Fonte: RPC Maringá
Compartilhe:
Carne foi apreendida pela Polícia Civil — Foto: Polícia Civil
Carne foi apreendida pela Polícia Civil — Foto: Polícia Civil

Um mercado foi interditado por armazenar bacon com larvas e vender produtos vencidos, em Maringá, na região norte do Paraná. Uma ação de fiscalização foi feita pela Polícia Civil e Procon durante a manhã desta quinta-feira (27).

De acordo com a polícia, o mercado fica no distrito de Floriano. A fiscalização foi feita após a denúncia de um consumidor.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Ao todo, os agentes apreenderam cerca de meia tonelada de carne inutilizada. As carnes estavam sem informação de procedência e prazo de validade, conforme a polícia.

Durante a fiscalização, a polícia e os fiscais encontraram uma peça de bacon com larvas dentro do freezer do mercado. O ambiente armazenava outras porções de carne.

Além disso, produtos como iogurte e cerveja foram tirados de circulação por estarem com o prazo de validade vencido.

Os produtos apreendidos serão destruídos, segundo a polícia. O responsável foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias