Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Narcotráfico

PRF prende trio com 322 kg de maconha, em Iporã

Dois irmãos em automóveis de Piracicaba (SP) faziam a função de batedores do veículo com a carga, cujo motorista tentou se esconder em um hotel no centro de Iporã

27/01/2022 às 17h08 Atualizada em 27/01/2022 às 17h13
Por: Redação Fonte: Redação com informações PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 322 quilos de maconha em Iporã (PR), na manhã desta quinta-feira (27). Três homens foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Por volta das 7h, policiais rodoviários federais abordaram dois veículos com placas da cidade de Piracicaba (SP), na BR-272, próximo ao perímetro urbano de Francisco Alves (PR). Os condutores, abordados em ocasiões distintas, contaram histórias fantasiosas para a equipe, que ao final constatou que se tratavam de irmãos.

Diante da história controversa apresentada pelos abordados, os policiais descobriram que havia um Fiat Siena que também transitava com eles e foi avistado no centro da cidade de Iporã (PR).

As equipes da PRF foram ao local indicado e encontraram referido veículo, de onde exalava o cheiro de "maconha". Em um hotel nas proximidades, encontraram o condutor do automóvel, que ainda tentou fugir pela janela do hotel, mas foi prontamente impedido.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

No Fiat Siena foram encontrados vários tabletes de "maconha", que após pesados, totalizaram 321 quilos da droga. Os envolvidos acabaram confessando o transporte da droga, que segundo eles, foi adquirida em Mundo Novo (MS) e teria como destino o interior de São Paulo.

Os três foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR).

Assista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias