Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Acidente Grave

Acidente com veículo de Marechal Rondon mata duas pessoas na PR-495

O carro envolvido no acidente é um Fiat Siena, com placas de Marechal Cândido Rondon, que ficou com a frente totalmente destruída.

28/01/2022 às 05h38 Atualizada em 28/01/2022 às 05h41
Por: Redação Fonte: Por Correio do Lago
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Por volta das 13h, desta quinta-feira (27), um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro, deixou duas vítimas fatais e outra ferida na rodovia PR-495.

Conforme as primeiras informações, obtidas com pessoas que estão no local, o carro invadiu a pista contrária e entrou debaixo de um caminhão de transporte de ração. O motorista do caminhão teria capotado o veículo na tentativa de evitar a colisão, mas não conseguiu.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Os dois ocupantes do veículo foram ejetados pela força do impacto e morreram no local. O motorista do caminhão teve ferimentos em um dos braços e ficou bastante abalado, ele estava sozinho no veículo.

O carro envolvido no acidente é um Fiat Siena, com placas de Marechal Cândido Rondon, que ficou com a frente totalmente destruída.

SAMU, Defesa Civil e Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e auxiliar na organização do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias