Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

INTERNACIONAL Assustador

Cadáver levanta de necrotério, câmera de segurança flagra e imagens são para os de coração forte; assista

Viralizou nas redes sociais um vídeo viralizou mostrando um suposto cadáver se levanta da maca onde havia sido posto no necrotério.

28/01/2022 às 06h12
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/vídeo
Imagem: Reprodução/vídeo

Viralizou nas redes sociais um vídeo viralizou mostrando um suposto cadáver se levanta da maca onde havia sido posto no necrotério. As imagens são assustadoras e rapidamente começaram a circular pelo mundo inteiro.

Conforme a gravação, feita a partir da câmera de segurança do necrotério da cidade de Tver, na Rússia, é possível ver o momento em que o homem começa a se mexer em cima da maca e tira um dos braços para fora do lençol, que é geralmente usado no local para cobrir os mortos.

Na sequência, o paciente retira o lençol também de cima de sua face e começa a olhar em volta, como se estivesse querendo saber onde estava. Ele passa alguns momentos analisando o local, até que decide se levantar.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Momentos depois, o homem consegue, após muita dificuldade, levantar, até ficar completamente em pé, mesmo que ainda segurado na maca do necrotério, observando ao seu redor, sem que ninguém aparecesse.

Nos portais que divulgaram a notícia não há informações sobre a identidade do homem. Também não foi informado o que aconteceu depois do final da gravação. O fato é que uma grande quantidade de usuários das redes sociais ficaram em pânico ao se depararem com as imagens, que são bastante incomuns.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias