Sábado, 20 de Abril de 2024
16°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Furto qualificado

Polícia Militar prende 02 homens após furtarem comércio, em Cafezal do Sul

Os dois presos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

12/03/2022 às 18h24
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

Por volta das 2h30min, deste sábado, através de Informações repassadas por uma vítima de 34 anos a Polícia Militar de Cafezal do Sul, davam conta que na área central em que um estabelecimento comercial, o qual estava sendo arrombado por dois indivíduos.

De imediato a Polícia Militar deslocou ao local, tendo êxito em efetuar a prisão de um masculino de 20 anos de idade ainda no interior do comércio, porém, o outro masculino de 31 anos de idade conseguiu evadir-se antes da presença policial, levando consigo aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) em moedas subtraídas do caixa do comércio.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Enquanto a equipe Policial Militar dava continuidade na ocorrência aproximou um veículo com o outro autor de 38 anos de idade, o qual seria responsável para prestar apoio na situação. Diante dos fatos, os 02 (dois) masculinos receberam voz de prisão, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

Já o veículo utilizado no fato foi notificado e recolhido ao pátio do Destacamento Policial militar de Cafezal do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cafezal do Sul - PR
Cafezal do Sul - PR
Sobre o município Cafezal do Sul é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população, segundo o censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, é de 4.290 habitantes.Cafezal do Sul recebeu status de município pela lei estadual nº 9345 de 20 de julho de 1990, com território desmembrado de Iporã.
Ele1 - Criar site de notícias