Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

MUNDO Peru

Mulher se debate durante o próprio funeral, é levada ao hospital e morre 'de novo'

A peruana Rosa Isabel foi declarada morta após um acidente automobilístico e causou alvoroço durante enterro.

06/05/2022 às 18h57
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:
REPRODUÇÃO/YOUTUBE/BUENOS DÍAS PERÚ
REPRODUÇÃO/YOUTUBE/BUENOS DÍAS PERÚ

Um funeral no Peru se tornou um completo alvoroço após alguns presentes ouvirem batidas vindas diretamente do caixão. Era Rosa Isabel Cespedes Callaca, que fora dada como morta e, por pouco, não foi enterrada viva.

O evento dramático ocorreu em 26 de abril, em Lambayeque. Rosa fora vítima de um grave acidente automobilístico, que matou o cunhado dela e deixou três sobrinhos em estado grave.

Mas Rosa ainda estava viva, e começou a se debater enquanto os parentes carregavam o caixão para o funeral. Eles levantaram a tampa logo depois e perceberam que Rosa estava consciente lá dentro.

Rosa foi levada a um hospital, ainda dentro do caixão. Lá, foi mantida viva por algumas horas, antes de morrer em definitivo, para tristeza ainda maior dos parentes.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Após as duas despedidas trágicas, a família exige uma investigação policial, para apurar os motivos de ela ter sido declarada morta pela primeira vez.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias