Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

TV E FAMOSOS Acidente fatal

Quem são os paranaenses que morreram no acidente que vitimou Aleksandro, da dupla com Conrado

Equipe informou que corpos das 5 vítimas do estado, incluindo o de Aleksandro, estão em Curitiba. Ainda não há previsão de liberação dos corpos e horário do velório no interior.

08/05/2022 às 18h47
Por: Redação Fonte: g1 PR
Compartilhe:
Da esquerda para direita: Aleksandro, Roger, Alan e Gabriel — Foto: Divulgação
Da esquerda para direita: Aleksandro, Roger, Alan e Gabriel — Foto: Divulgação

Quatro moradores do Paraná que integravam a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, que sofreu um acidente de trânsito no último sábado (7), estão entre os seis mortos da tragédia.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Aleksandro, cantor principal da dupla, também morreu. Ele tinha 34 anos e morava em Londrina, no norte do estado. O artista era natural do Mato Grosso do Sul.

Aleksandro, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. — Foto: Divulgação

As outras quatro vítimas do Paraná, além de Aleksandro, são:

Marzio Allan Anibal, 42 anos (músico) - Ibiporã

Allan Anibal — Foto: Divulgação

Roger Aleixo Calcagnoto, 38 anos (músico) – Londrina

Roger Aleixo — Foto: Divulgação

Gabriel Fakuda, 19 anos (técnico de luz) – São Sebastião da Amoreira

Gabriel Fakuda — Foto: Divulgação

Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23 anos (roadie/técnico) – Londrina. O g1 ainda não teve acesso a informações e fotos de Giovani.

Wisley Aliston Roberto Novais, de 26 anos, que também está entre as vítimas, era natural de Sandovalina, São Paulo. Ele era músico.

Velório

De acordo com a equipe da dupla, o corpo de Aleksandro e dos demais membros da equipe do Paraná estão em Curitiba neste domingo (8) para preparação.

Não há previsão de liberação para seguirem aos respectivos velórios e sepultamentos.

Aleksandro será velado em Londrina. Segundo a prefeitura, a solenidade será no Ginásio de Esportes do Jardim Bandeirantes.

Ainda não há informações sobre os velórios de Allan, Giovani, Roger e Gabriel.

Ainda no sábado (7), Londrina decretou luto oficial de 3 dias pela morte de Aleksandro.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve congestionamento no local.

Segundo último boletim médico, o músico João Vitor Moreira Sales (Conrado) permanece internado no Hospital Regional de Registro, em São Paulo, após o acidente. Ele foi a primeira vítima a ser socorrida e encaminhado à unidade, aparentemente, com ferimentos leves. Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral.

Segundo o hospital, o cantor está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado no sábado (7).

No perfil de Aleksandro, o último story publicado pelo cantor mostra ele na estrada às 4h45 deste sábado (7). Não é possível identificar em que rodovia o cantor estava no momento que o vídeo foi gravado.

Nota oficial

Em nota, a Singular Produções Artísticas confirmou, com pesar, o falecimento de seis vítimas no acidente envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro.

Segundo a Singular, Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias