Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

MUNDO Tráfico

Mulher de Ponta Porã-MS é presa embarcando para a Europa levando cocaína

Presa já na sala de embarque, a mulher foi autuada em flagrante na sede da PF e deve ser encaminhada para presídio nesta segunda-feira.

09/05/2022 às 11h46 Atualizada em 09/05/2022 às 15h24
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação PF
Foto: Divulgação PF
Mulher, de 31 anos, natural de Ponta Porã, está presa na Polícia Federal no Rio de Janeiro, autuada em flagrante de tráfico internacional de drogas.
A prisão ocorreu na noite deste sábado (7), quando ela tentava embarcar com três quilos de cocaína em um voo que partiria do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro com destino à Europa.
Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp
A droga estava em fundo falso preparado na mala da passageira e foi localizada durante vistoria pelos agentes federais. Foi apurado que a mulher havia embarcado com a droga no aeroporto de Foz do Iguaçu, no Paraná.
Do Rio de Janeiro ela seguiria para Paris onde faria conexão com destino final a Barcelona, na Espanha. Presa já na sala de embarque, a mulher foi autuada em flagrante na sede da PF e deve ser encaminhada para presídio nesta segunda-feira.
* Colaboração Fronteira Mil Grau
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias