Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Acidente

Após atropelamento, idosa fica com parte da cabeça dentro de bueiro, em Umuarama

A mulher de 63 anos sofreu um corte na cabeça e precisou ser imobilizada pelos bombeiros com auxílio do Samu.

09/05/2022 às 18h41
Por: Redação Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Compartilhe:
Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama
Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama

Bombeiros socorreram uma idosa de 63 anos que ficou com parte de sua cabeça dentro de um bueiro, no Centro de Umuarama, nesta segunda-feira (9).

A vítima foi atropelada por um veículo do tipo SUV no contorno da Praça Santos Dumont, na esquina das avenidas Paraná e Desembargador Munhoz de Melo.

Após a queda, a mulher acabou ficando com parte de sua cabeça dentro do bueiro, suspeitando-se que ela teria ficado presa, por isso, os bombeiros foram acionados.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Ela foi retirada, imobilizada e levada a uma ambulância do Samu, cuja equipe auxiliou no socorro. Após os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para o hospital com ferimento na cabeça.

Colaboração Portal da Cidade Umuarama

No carro estava apenas o motorista, um homem de 45 anos que não se feriu. Ele permaneceu no local durante o socorro. A Polícia Militar também foi acionada para orientar o trânsito e registrar o atropelamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias