Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Francisco Beltrão

Menina de sete anos morre após grave acidente no Paraná. Motociclista também morreu - Veja vídeo

O pai dela, de 54 anos, está em estado gravíssimo na UTI do Hospital Regional.

10/05/2022 às 05h44
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Faleceu na manhã desta segunda-feira (09) no Hospital Regional de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, a menina Maria Luiza da Luz, de apenas sete anos de idade.

A garota estava no veículo Corolla, envolvido no acidente com uma motocicleta R6 na tarde de domingo (08), na rodovia PR-281, em Dois Vizinhos. O pai dela, Paulino da Luz, de 54 anos, está em estado gravíssimo na UTI do Hospital Regional.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

De acordo com familiares, ele teve traumatismo craniano e está com muito sangue no cérebro. Ele também teve o pulmão perfurado e o fígado também foi atingido. Uma outra menina de 07 anos que teve ferimentos graves está no Hospital Regional e um menino de 08 anos que teve ferimentos médios, já recebeu alta e está em casa.

O condutor da motocicleta, Cleber Tibes, de 36 anos, morreu no local do acidente. As informações são do Portal Educadora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias