Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Fronteira

10 fuzis são apreendidos em carro sobre plataforma de caminhão guincho no Paraná

Apreensão foi na segunda-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. Bombeiros prestaram apoio para corte e a abertura do veículo onde as armas foram encontradas.

10/05/2022 às 16h07
Por: Redação Fonte: g1 PR
Compartilhe:
10 fuzis são apreendidos em carro sobre plataforma de guincho — Foto: Zito Terres/RPC Foz do Iguaçu
10 fuzis são apreendidos em carro sobre plataforma de guincho — Foto: Zito Terres/RPC Foz do Iguaçu

10 fuzis foram apreendidos em um carro sobre plataforma de um caminhão guincho em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A apreensão foi na segunda-feira (9).

Conforme a PRF a apreensão foi feita em uma abordagem de rotina.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Os bombeiros de Foz do Iguaçu, também no oeste do estado, prestaram apoio na ocorrência. Conforme a corporação, eles foram acionados após a PRF encontrar indícios de tráfico de arma no carro sobre o guincho.

No local, os bombeiros auxiliaram com a realização de corte e abertura do veículo. Além dos fuzis, também foram encontrados 4 carregadores. O armamento estava desmontado em bexigas no tanque de combustível do carro, conforme os bombeiros.

O️ motorista da carreta, que tinha como destino Curitiba, informou à PRF que não sabia da existência de armas no veículo. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias