Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

GERAL Acidente fatal

Pai que buscava corpo de filho para sepultamento morre em acidente entre carro e caminhão em MG

Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso teria buscado em Alfenas o corpo do filho, que morreu por problemas de saúde, e retornava para Campos Gerais, onde seria realizado o velório.

10/05/2022 às 16h15
Por: Redação Fonte: g1 Sul de Minas
Compartilhe:
Pai que buscava corpo de filho para sepultamento morre em acidente entre carro e caminhão em MG — Foto: Corpo de Bombeiros
Pai que buscava corpo de filho para sepultamento morre em acidente entre carro e caminhão em MG — Foto: Corpo de Bombeiros
Um idoso morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (9) em um acidente na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso tinha ido até Alfenas buscar o corpo do filho, que morreu por problemas de saúde, e retornava para Campos Gerais, onde seria realizado o velório.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro onde estava as vítimas bateu de frente com um caminhão na altura do km 166 da rodovia. O carro da funerária seguia logo atrás com o corpo, mas não foi atingido.
Dentro do veículo havia quatro pessoas, sendo que três ficaram feridas. O idoso estava no banco do passageiro e foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu e o Corpo de Bombeiros. O carona que estava no banco de trás também foi socorrido pelo Samu.
Já o motorista do carro estava consciente e orientado, mas com fratura de úmero e de fêmur. Todos foram encaminhados para o hospital Alzira Velano, em Alfenas.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias