Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Homicídio

Homem que matou mulher a facadas em Mariluz se apresenta, presta depoimento e é liberado

A versão apresentada pelo autor do homicídio não foi divulgada pela Polícia Civil, para não atrapalhar as investigações sobre o caso.

11/05/2022 às 05h55
Por: Redação Fonte: Goionews
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Goionews
Imagem: Reprodução Goionews

Dois dias após o crime, o homem que matou Cristiane Alves da Costa, 38, conhecida como Delícia na tarde do último sábado, 7, se apresentou espontaneamente na delegacia de Cruzeiro do Oeste, quando contou em depoimento a sua versão para o crime.

Conforme o delegado Isaías Cordeiro de Lima, após prestar depoimento, o assassino confesso de Cristiane foi liberado, uma vez que não havia mandado de prisão preventiva contra ele, o que não impede que ele seja preso no transcorrer do inquérito.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

A versão apresentada pelo autor do homicídio não foi divulgada pela Polícia Civil, para não atrapalhar as investigações sobre o caso.

Delícia foi assassinada por volta das 16 horas de sábado, quando discutiu com seu algoz e entrou em uma casa, sendo assassinada a facadas na sala da residência, tendo morrido sentada no sofá. Especula-se que a morte foi motivada por uma dívida de R$ 300,00.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Mariluz - PR
Mariluz - PR
Sobre o município Em 2020, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 10 336 habitantes, sendo o oitavo município mais populoso da RMU e o 190.º mais populoso do Paraná. Ocupa uma área de 433,170 km², da qual 3,238 km² estão em perímetro urbano. Sua sede está localizada a 453 metros de altitude em relação ao nível do mar, com uma temperatura média anual de 23,7 ºC.
Alto Piquiri - PR Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 20°

Sáb 21°C 6°C
Dom 23°C 9°C
Seg 24°C 13°C
Ter 25°C 13°C
Qua 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias