Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Jussara

PM apreende carga de contrabando avaliada em cerca de R$ 1 milhão de reais

Foram contados pelas equipes trinta e oito receptores de TV, seiscentos e oitenta e cinco celulares novos e lacrados e oito mil e setenta reais em espécie nas proximidades e no interior da Amarok.

11/05/2022 às 14h10 Atualizada em 11/05/2022 às 14h21
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Por volta de 12h da data de 10/05, policiais militares da cidade de Jussara receberam denúncias anônimas de que estaria ocorrendo um roubo em uma fazenda de milho, na entrada da cidade.
 
As viaturas da cidade, com apoio de equipes de Cianorte, deslocaram até a citada fazenda, onde fizeram contato com o dono da propriedade, o qual relatou que uma VW Amarok Cinza havia entrado no milharal de sua propriedade. Os policiais em diligência, seguiram os rastros deixados pelo carro na plantação, encontrado a Amarok citada com um dos pneus furados.
 
Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp
 
Nenhum suspeito se encontrava no veículo, porém próximo ao rastro do carro foram encontrados vários produtos eletrônicos, dentre eles celulares e receptores de TV. Em diligências pelos arredores da propriedade, foi abordado um VW Up, com dois indivíduos no interior.
 
Após busca pessoal e veicular, foi encontrado um rádio receptor no veículo. Ao serem questionados, os abordados relataram que estariam transportando os eletrônicos na Amarok, porém sofreram uma tentativa de roubo durante o deslocamento e tiveram que conduzir o veículo até o milharal.
 
Os dois relataram que cada um estava em um veículo, o VW Up e a VW Amarok, e que conseguiram se evadir dos assaltantes depois de fugir para o milharal. Foram contados pelas equipes trinta e oito receptores de TV, seiscentos e oitenta e cinco celulares novos e lacrados e oito mil e setenta reais em espécie nas proximidades e no interior da Amarok.
 
Os produtos encontrados somavam por volta de um milhão de reais em valor. Após o exposto, foi dado voz de prisão para os dois indivíduos por descaminho, os quais fizeram exame de lesão corporal na UPA de Jussara e posteriormente foram encaminhados para a Polícia Federal de Maringá juntamente com os eletrônicos e os carros.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias