Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

INTERNACIONAL Macabro

Onze corpos são achados na casa de líder de seita. Se diz pai de todas as religiões

Agentes policiais encontraram cinco caixões fora do acampamento, todos perfurados para permitir que o fluido linfático fluísse.

11/05/2022 às 14h49
Por: Redação Fonte: Extra
Compartilhe:
Foto: Divulgação Extra
Foto: Divulgação Extra

O líder de uma seita foi preso na semana passada depois que a polícia descobriu 11 cadáveres em sua casa, localizada em uma região de selva, na Tailândia.

Tawee Nanlan, de 74 anos, que dizia ser o "Pai de todas as religiões", é acusado de forçar seus seguidores a beber sua urina e a comer seus excrementos, e os impedir de sair da propriedade onde realiza os cultos.

Quando a polícia invadiu sua casa, na província de Chaiyaphum, eles descobriram os cadáveres de devotos, incluindo o de um bebê, contou o "Metro", citando fontes locais.

Eles foram alertados por Khun Jenjira, de 53 anos, que lhes disse que sua mãe de 80 anos estava hospedada no local e fora impedida de voltar para sua família.

"Fui visitar a minha mãe e vi como as mulheres eram forçadas a seguir um código de vestimenta usando um sarongue na altura do joelho e os homens tinham que usar calças formais", disse Khun.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

"Todo mundo teve que tirar os sapatos antes de entrar no local. Mas o que foi ainda mais chocante foi que eu vi minha mãe esfregar o catarro do líder em seu rosto e comer a barba do homem. Havia 11 cadáveres de devotos no local. Minha mãe também me instruiu a deixar o corpo dela no mesmo lugar", acrescentou ele.

"Os seguidores desafiam todas as regras da Covid. Eles disseram que, depois de dedicar sua vida a seguir os ensinamentos do homem (Tawee), você estará a salvo do Covid", completou o filho da fiel.

Agentes policiais encontraram cinco caixões fora do acampamento, todos perfurados para permitir que o fluido linfático fluísse.

Os devotos de Tawee disseram que os cadáveres foram levados para lá para participarem de rituais, por meio dos quais eles seriam enviados ao céu. Os corpos foram injetados com um produto químico forte para impedir que apodrecesse. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias