Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Contrabando

PM prende jovem de 19 anos com 560 quilos de veneno contrabandeado, em Altônia

O jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para serem tomadas as devidas providências .

11/05/2022 às 17h41
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 9h55 desta quarta (11), a Polícia Militar de Altônia, durante patrulhamento de rotina na Rua Euclides Resende, avistou uma caminhonete FORD/F1000, vermelha, placas GQI-7550.

A caminhonete vinha sentido contrário quando foi possível observar diversos volumes em sua carroceria, gerando assim suspeita.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

De imediato a PM fez o retorno para tentar abordar, sendo que o condutor entrou em uma estrada circular e na sequência foi realizado a abordagem.

Foi constatado que o veículo se encontrava carregado de produtos ilicitos. Foram encontrados sob a carroceria 7 envólucros de agrotóxicos de origem estrangeira pesando 560 kl de veneno.

Sendo assim foi dado voz de prisão ao abordado identificado um homem de 19 anos, sendo encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar e posteriormente a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para serem tomadas as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias