Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Acidente Grave

Motor é arrancado após mulher bater contra poste no interior de Nova Santa Rosa

O motor foi parar aproximadamente 7 metros do carro sendo arrancado completamente, peças do Fiat ficaram espalhadas pelo chão.

13/05/2022 às 05h14 Atualizada em 13/05/2022 às 05h19
Por: Redação Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa

Um Fiat Siena ficou com a frente totalmente destruída e o motor arrancado, após uma mulher de 40 anos bater em um poste na “Curva dos Açudes”, estrada municipal que liga a cidade de Nova Santa Rosa ao distrito de Alto Santa Fé.

A colisão aconteceu na noite desta quinta-feira (12). A condutora se dirigia a cidade quando possivelmente perdeu o controle da direção e bateu violentamente em um poste, quebrando-o em dois lugares devido a força do impacto, sendo que os dois airbags do carro abriram e o para-brisa estava quebrado.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

O motor foi parar aproximadamente 7 metros do carro sendo arrancado completamente, e peças do Fiat ficaram espalhadas pelo chão.

A mulher, moradora da cidade de Nova Santa Rosa, foi socorrida e encaminhada ao hospital Bom Pastor com ferimentos leves. O Portal Nova Santa Rosa teve informações que a condutora foi atendida pela equipe médica e liberada.

O carro com placas da cidade foi recolhido ao pátio do Detran em Marechal Rondon. A Polícia Militar esteve no local.

O Poste quebrado na noite de hoje foi trocado a pouco tempo, quando em outro acidente com uma caminhonete acabou quebrando o poste e a cerca da propriedade que tem piscicultura.

Motor é arrancado após mulher bater contra poste - Foto: Portal Nova Santa Rosa 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias