Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Terror

Jovem esfaqueia moça e morre após ser baleado pela PM, em Toledo

A moça foi transferida para uma unidade hospitalar de Cascavel e está em estado gravíssimo.

13/05/2022 às 05h54 Atualizada em 13/05/2022 às 05h58
Por: Redação Fonte: Toledo News/CGN
Compartilhe:
Jovem esfaqueia moça e morre após ser baleado pela PM em Toledo - Foto: Divulgação
Jovem esfaqueia moça e morre após ser baleado pela PM em Toledo - Foto: Divulgação

O andarilho de 29 anos, identificado como Cláudio Henrique da Silva Grande, faleceu no final da manhã desta quinta-feira (12), no Hospital Bom Jesus, em Toledo. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na unidade hospitalar para recolher o corpo do indivíduo.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Claudio abordou uma jovem de 19 anos no início da madrugada e lhe desferiu diversos golpes de faca. Ele foi contido por uma equipe da Polícia Militar (PM) e levou um tiro no braço. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para o atendimento médico no Hospital Bom Jesus, onde chegou a ser entubado e como mencionado não resistiu e faleceu no final da manhã.

Cláudio tinha algumas passagens pelo meio policial por crimes de invasão à domicílio. Não foi confirmado se ele estava sob o efeito de drogas ou bebidas alcoólicas, tampouco se teve um surto psicótico.

SOBRE O CASO

Um crime chocou a cidade de Toledo na madrugada de quinta-feira (12). A situação ocorreu nas proximidades de um Clube Social, localizado na Rua Caetano Severino Perin, no Centro da cidade de Toledo. Um andarilho desferiu inúmeros golpes de faca em uma jovem de 19 anos.

De acordo com informações repassadas pela PM, a jovem voltava do cinema e já se aproximava de sua residência, quando foi abordada pelo homem. As forças policiais foram acionadas após populares ouvirem os gritos da moça.

No local, os agentes identificaram que se tratava de um ambiente pequeno e com pouca visibilidade. Em seguida, foi verificado que Cláudio estava no chão com a vítima e lhe desferiu vários golpes de faca.

O autor proferia frases chocantes, como ‘Vou te matar’ e a ‘A hora dela chegou’. Posteriormente, os PMs conseguiram agir e atingiram o homem com um tiro em um dos braços, sendo possível resgatar a vítima.

A jovem de 19 anos foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi prontamente encaminhada para o atendimento médico no Hospital Bom Jesus. Ela foi transferida para uma unidade hospitalar de Cascavel e está em estado gravíssimo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias