Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Susto

Crianças de 3 anos fogem de CMEI em São José dos Pinhais; assista

Câmeras de segurança registraram o momento da fuga das crianças.

13/05/2022 às 17h53
Por: Redação Fonte: Portal Nosso Dia
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Duas crianças fugiram do Centro de Educação Infantil (CMEI) Sabiá Laranjeira, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A fuga foi registrada por meio de vídeos de segurança (assista abaixo). A Secretaria de Educação de São José dos Pinhais abriu a Sindicância para apurar o que aconteceu.

As crianças, que tem cerca de 3 anos, foram vistas saindo do CMEI, no bairro Borda do Campo, por volta das 16 horas, de quarta-feira (11), de acordo com um vídeo publicado nas redes sociais do São José Alerta.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Embora o CMEI possua portões e travas, as crianças conseguiram sair, com tranquilidade. Pelas imagens, uma pedestre que passava no exato momento da fuga das crianças notou que elas estavam sozinhas e achou estranho. Também é possível ver um carro desviando de uma delas.

As crianças foram levadas de novo ao CMEI pela pedestre e um homem que também as viu auxiliou.

Investigação

Para o Portal Nosso Dia, uma funcionária do CMEI - que não será identificada - contou, brevemente, que a Secretaria de Educação tomou conhecimento sobre o caso e abriu uma Sindicância interna para apurar o que aconteceu. A profissional disse ainda que as professoras notaram a ausência das crianças e passaram a procurá-las.

Em breve, a Prefeitura de São José dos Pinhais vai se posicionar sobre o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São José dos Pinhais - PR
São José dos Pinhais - PR
Sobre o município De origem religiosa e geográfica. Homenageia ao santo padroeiro, São José, e aos extensos pinheirais que cobriam o território municipal. O termo José é de origem hebraica "Yosef", significando "Que Deus multiplique". Mais tarde foi latinizado e aos poucos ficou "Joseph". São José era carpinteiro em Nazaré e desempenhou papel de pai de Jesus. É padroeiro de todos os que trabalham a madeira.
Alto Piquiri - PR Atualizado às 03h45 - Fonte: ClimaTempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 20°

Sáb 21°C 6°C
Dom 23°C 9°C
Seg 24°C 13°C
Ter 25°C 13°C
Qua 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias