Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Contrabando

BPFRON apreende carro carregado com cigarros contrabandeados, em Cascavel

Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal da cidade.

14/05/2022 às 17h51 Atualizada em 14/05/2022 às 17h57
Por: Redação Fonte: Redação com informações do BPFRON
Compartilhe:
BPFRON apreende carro carregado com cigarros contrabandeados em Cascavel - Foto: BPFRON
BPFRON apreende carro carregado com cigarros contrabandeados em Cascavel - Foto: BPFRON

Nesta sexta-feira, (13/05), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a BR 277, cidade de Cascavel-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram um veículo estacionado em um estabelecimento comercial.

O carro estava carregado com cigarros contrabandeados. Dois homens que estavam no estabelecimento foram identificados como proprietários do veículo e materiais.

Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel-PR. Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal da cidade.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias