Dengue
ACCEL CELULARES
Tíade Corretorra
Padre Reginaldo Manzotti
Decoração
El Mate
Sumup
Portal Alto Piquiri
Portal Alto Piquiri
Coronavirus
Dengue
Live Solidária

Zeca Dirceu arrecada 22 toneladas de alimentos em live solidária de aniversário

As doações vão beneficiar entidades e famílias de 67 cidades.

23/06/2020 06h52
Por: Administrador
Fonte: Redação Portal do Viola News/Assessoria
79
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A live solidária do deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) realizada neste domingo, 21, arrecadou 22 toneladas de alimentos, em pouco mais de três horas de duração, com música, depoimentos emocionantes e muito carinho de apoiadores, colaboradores e amigos do parlamentar. 

Com a mensagem #FiqueEmCasa, Zeca Dirceu junto com a Banda Villaron, reuniram mais de 150 mil pessoas na transmissão online pelo Facebook. A festa online contou ainda com a participação de nomes ilustres da política brasileira, como o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, além de nomes como Fernando Haddad, Gleisi Hoffman, Eduardo Suplicy, entre outros. Um dos momentos mais emocionantes da live foram os depoimentos de Clara Becker e José Dirceu, os pais do deputado. 

Como de costume, a tradicional festa beneficente é realizada há 17 anos, e esse ano, devido à Pandemia da Covid-19, apoiadores e colaboradores decidiram realizar a festa online, para que mais pessoas pudessem colaborar e que mais instituições fossem ajudadas. A live de aniversário, inédita nos moldes em que foi realizada, beneficiará entidades e famílias em 67 cidades paranaenses. As doações voltarão para os municípios onde as contribuições foram realizadas. 

Já a campanha de arrecadação pelo site Doação Legal receberá contribuições até 30 de junho. Todo o valor arrecadado será doado para o grupo “Apoio Pela Vida” de Umuarama, Paraná. 

Para Zeca Dirceu o momento é de gratidão e reconhecimento. “É uma honra ter tido a audiência e a doação de tantas pessoas. Esse ano de forma inédita, com uma live. Agradeço a todos meus companheiros de caminhada política, e quero dizer que esse momento reforça o meu sentimento de responsabilidade com todos e com todas as cidades que represento. Mais uma missão grandiosa realizada com sucesso. Superou em muito as minhas expectativas. Ressalto a minha gratidão pelo apoio e carinho de todos comigo”, afirmou o parlamentar. 

 

É importante ressaltar que para execução e transmissão da live todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) foram respeitadas e apenas os profissionais necessários para a execução do evento estavam no local.